Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Tempo de apresentação


Neste mundo vulnerável a todas transformações, em uma velocidade próxima a da luz, toda sua população se assusta com a evolução. Uma tecnologia material que ultrapassa a própria inteligência do ser humano.

A corrida começa, 1% de cabeças disputando a maior invenção, e ainda sobra 99% para usufruir do tal material. Sabemos que separando a classe esse número irá diminuir, mas nada pode deter a evolução, que deixou de ser da espécie, e sim da matéria, feita pela matéria que somos nós.

A alguns anos atrás, o domingo chegava e todos entravam em depressão, “Mais uma semana começando, cinco dias até o próximo final de semana”. Porém, essa realidade mudou, e quando chega o domingo, todos já se conformam, que logo amanhã já é sexta de novo.

De forma assustadora tem um mostro no Big Ban adiantando o relógio. Jesus Cristo cansou de assistir a novela da vida humana, está tudo chato e ele está aumentando a velocidade de transmição, quer que acabe logo.

É a mente humana sendo substituída, o corpo sendo substituído. Jornal pela internet, telefone pela internet, máquina de escrever pelo computador, telefone por celular. O mundo está ali gritando, querendo seu espaço, foi então que a tecnologia conheceu o ser humano, ou os 99% deles, e a parceria nasceu. Vamos desenvolver o meio, todos estamos aqui para se ajudar.

Chegou uma mulher chamada globalização e chamou alguns em uma conferência. Transformou o telegrama em e-mail, substituiu o telefone pelo MSN, pegou os jornais e embutiram em sites de informação, pegou a televisão e trocou pelo Youtube, os CD's pelo mp3 e por fim chamaram todos escritores e pessoas ligadas a arte e comunicação, os apresentou o BL,OG.

Foi então que muitos começaram a escrever nesses espaços, divulgando a sua arte, o seu trabalho que antes era feito com muito esforço para publicar nos livros, exposições, e a partir de então se tornou essencial.

Nesse paralelo de velocidade, tecnologia e vida, eu estou a expressar, compartilhando minha loucura habitual com um mundo com bilhões de pessoas, e por esse blog espero que gostem da minha arte, das letras, da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário